Cartilha do TJRR foi incluída no Banco de Boas Práticas do CNJ

Compartilhe

A cartilha “Conheça o Judiciário de Roraima”, criada pela assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) foi incluída no Banco de Boas Práticas de Gestão do Judiciário, que é mantido pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ. Criado em 2009, o Banco de Boas Práticas é um instrumento de registro sistemático e de divulgação, tanto interna como externa, das melhores práticas de gestão aplicadas no Poder Judiciário.
De acordo com informações do TJES, o projeto “Conhecendo o Judiciário de Roraima” tem como intuito difundir a Justiça Estadual de Roraima na sociedade, por meio de material impresso e eletrônico.

Para a assessora de Comunicação Social do órgão, Haline Bandeira, o principal objetivo é aprimorar a comunicação com o público externo, aproximando a sociedade do Poder Judiciário. “Ficamos muito felizes com a notícia de que nossa iniciativa servirá de auxilio para outros tribunais. Esta é, sem dúvida, uma grande motivação”.

A cartilha foi impressa com auxílio do Governo do Estado e será distribuída nas escolas para as crianças na faixa etária de 10 a 12 anos. Além disso, a comunidade pode acessar a versão on line no site www.tjrr.jus.br, que pode ser salva no computador ou lida na própria página do Tribunal.

Fonte: TJRR