Caravana debate articulação de Centros de Inteligência com instituições públicas

Você está visualizando atualmente Caravana debate articulação de Centros de Inteligência com instituições públicas
Arte: CNJ
Compartilhe

Estão abertas as inscrições para a primeira Caravana Virtual dos Centros de Inteligência, que será realizada no dia 1º de junho, às 11h, sediada pelo Conselho da Justiça Federal (CJF). O encontro busca capacitar as equipes que atuam nas diversas unidades judiciárias do país e terá como tema “A articulação dos Centros de Inteligência com instituições públicas: Perspectivas e possibilidades”.

Saiba mais sobre o evento e faça sua inscrição até 28 de maio

Esta é a primeira edição dos eventos quinzenais que são realizados pelo Centro de Inteligência do Poder Judiciário, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com os tribunais. As reuniões são destinadas à troca de ideias entre todos os segmentos de Justiça, aprofundando temas referentes à gestão de precedentes, demandas de massa e estruturação dos centros de inteligência locais.

Essa edição, sediada pelo CJF, destaca o necessário monitoramento das ações judiciais por meio da identificação da origem e da motivação, promovendo diálogos interinstitucionais de forma eficiente e objetiva para a solução de conflitos de maior abrangência. Estão confirmados como palestrantes, o juiz federal titular da 19ª Vara Federal do Ceará, Thiago Mesquita Teles de Carvalho, e o superintendente nacional da Caixa Econômica Federal, Leonardo Faustino.

Agência CNJ de Notícias
com informações do CJF