A Comissão TRF-1 Mulheres está recebendo até a próxima sexta-feira, 27/2, contribuições para a edição de lançamento do Caderno Cultural. O novo projeto busca reunir trabalhos autorais como minicontos, poesias, artigos, fotografias, com foco em temas como participação feminina e diversidade.
Podem participar magistradas, servidoras, colaboradoras, estagiárias e aposentadas da 1ª Região, que também podem indicar mulheres de seu convívio ou outras referências femininas importantes em suas trajetórias para contribuírem com a publicação.
A edição de lançamento será em homenagem ao mês da mulher, celebrado em março. A publicação, que será digital, está em conformidade com a Resolução CNJ n. 255/2018.
O envio dos trabalhos autorais deve ser feito para o e-mail: trf1mulheres@trf1.jus.br.
