Portuguese PT English EN Spanish ES
Balcão Virtual já está em funcionamento no Tribunal do Trabalho de MT
Balcão Virtual já está em funcionamento no Tribunal do Trabalho de MT
Arte: TRT23

O Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT23), em Mato Grosso, implementou o Balcão Virtual. O serviço de atendimento remoto possibilita uma comunicação direta e em tempo real entre o público e as unidades judiciárias e administrativas.

A parte do processo e seus representantes são atendido de modo semelhante ao que experimentariam se comparecessem fisicamente na unidade. O atendimento é realizado sempre no horário normal de expediente, em dias úteis, das 7h30 às 14h30.

O Balcão Virtual na Justiça do Trabalho matogrossense permite o contato por videochamada (via Google Meet), WhasApp e e-mail. Os links para cada modalidade estão disponíveis no banner rotativo, localizado ao final do site do TRT, ou pelo menu “Contato -> Balcão Virtual”.

Unificação

Desde o começo da pandemia, as unidades administrativas e judiciais do TRT23 já realizam atendimentos por meio das novas ferramentas de comunicação. Com a regulamentação do Balcão Virtual pelo Conselho Nacional de Justiça, em fevereiro deste ano, o Tribunal aglutinou os serviços (a medida do CNJ de unificar a nomenclatura em todos os órgãos do sistema de justiça do país busca facilitar o contato pelo cidadão).

O atendimento pelo Balcão Virtual funciona concomitantemente aos tradicionais, como telefone e e-mail, cujo contatos podem ser consultados no menu “Contatos -> Fale Conosco” do site do TRT23.

Fonte: TRT23

A
Fechar Menu