Agentes da Justiça Federal mineira participam de curso na Academia da PMMG

Você está visualizando atualmente Agentes da Justiça Federal mineira participam de curso na Academia da PMMG
Compartilhe

Foi realizada na última semana a abertura da terceira turma do Curso Básico de Formação de Polícia Judicial para 23 agentes da Justiça Federal da 6ª Região – 18 lotados nas subseções judiciárias e cinco na capital. O treinamento, ministrado pelos instrutores do Centro de Treinamento Policial da Academia da Polícia Militar de Minas Gerais, segue até o dia 9 de dezembro.

A cerimônia de abertura contou com a participação do desembargador federal da 6ª Região André Prado de Vasconcelos, representando a presidência da Corte federal no evento; do Diretor do Foro da Seção Judiciária de Minas Gerais, juiz federal Antônio Francisco do Nascimento; do membro do Comitê Gestor do Sistema Nacional de Segurança do Poder Judiciário e da Comissão de Segurança da Justiça Federal de Minas Gerais, juiz federal Reginaldo Márcio Pereira; do diretor da Secretaria de Administração e Serviços, Geraldo Caixeta; da diretora da Subsecretaria de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento de Servidores, Renata Lúcia Pimenta; e do diretor em exercício da Subsecretaria de Segurança, Inteligência e Transportes, Kleber Robson da Silva.

Este ano, nos meses de fevereiro/março e maio/junho, outras duas turmas de agentes participaram do mesmo treinamento. A iniciativa é um desdobramento do projeto da Central de Policiamento Institucional (CEPOI), iniciado em 2021, durante oficina realizada no Laboratório de Inovação da Justiça Federal mineira (IluMinas).

Fonte: TRF6

Macrodesafio - Aprimoramento da gestão de pessoas