Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Webinar do MoReq-Jus – Modelos de Requisitos para Sistemas Informatizados de Gestão de Processos e Documentos do Judiciário brasileiro

16/02/2023

No dia 16 de fevereiro de 2023, o Conselho Nacional de Justiça, realizou o Webinar do MoReq-Jus – Modelos de Requisitos para Sistemas Informatizados de Gestão de Processos e Documentos do Judiciário brasileiro.

Com o objetivo de apresentar o MoReq-Jus, tirar dúvidas, e trocar experiências com os órgãos do Poder Judiciário, o CNJ convidou para o webinário, magistrados(as) e servidores(as) que trabalham com sistemas de gestão de processos e documentos digitais, e atuam na gestão documental de seus tribunais.

O webinar foi promovido pelo Comitê do Proname, e contou com a presença do Secretário Especial de Programas, Pesquisas e Gestão Estratégica do CNJ, da Conselheira Coordenadora da Comissão Permanente de Gestão Documental e Memória do Poder Judiciário, Salise Monteiro Sanchotene, e teve a participação do Grupo de Trabalho do Comitê responsável pela atualização e revisão do MoReq-Jus.

Acesse o modelo de requisitos de sistemas que deverá ser instituído por meio de resolução. (arquivo em .PDF)

Assista ao evento pelo canal do CNJ no Youtube:


Consulta Pública

A atualização do Modelo de Requisitos para Sistemas Informatizados de Gestão de Documentos e Processos do Poder Judiciário (MoReq-Jus) está disponível para consulta pública até o dia 10 de março.


Saiba mais:

Nos dias 24 e 25 de março de 2022, foi realizado encontro sobre a atualização do Modelo de Requisitos para Sistemas Informatizados de Gestão de Processos e Documentos do Judiciário brasileiro (MoReq-Jus).


Leia também:


Serviço:

Webinar do MoReq-Jus – Modelos de Requisitos para Sistemas Informatizados de Gestão de Processos e Documentos do Judiciário brasileiro

Data: 16/02/2023
Horário: 10h
Local: Plataforma Cisco Webex
Público-alvo: magistrados(as) e servidores(as) que desenvolvem e utilizam sistemas de processos eletrônicos e de gestão de documentos das áreas meio e fim, e os que atuam na gestão documental dos órgãos do Poder Judiciário

Detalhes

Data:
16/02/2023
Categoria de Evento: