Portuguese PT English EN Spanish ES

Carregando Eventos

« Todos Eventos

Ciclo de Debates da Comissão Permanente de Políticas Sociais e de Desenvolvimento do Cidadão do CNJ – O direito de ter direitos: cidadania e acesso à justiça a pessoas em situação de rua

29 de setembro de 2022

O Conselho Nacional de Justiça realiza, no dia 29 de setembro, a 3ª edição do “Ciclo de Debates da Comissão Permanente de Políticas Sociais e de Desenvolvimento do Cidadão do CNJ“. O tema que será tratado nessa edição é “O direito de ter direitos: cidadania e acesso à justiça a pessoas em situação de rua”.

O seminário é aberto à sociedade em geral, com transmissão pelo canal do CNJ no YouTube.

O Ciclo de Debates da Comissão Permanente de Políticas Sociais e de Desenvolvimento do Cidadão aproxima o Judiciário e parceiros de instituições públicas e da sociedade para discutir temas específicos relacionados à promoção de direitos sociais, a fim de contribuir para a proposição e implementação das necessárias ações ou políticas judiciárias relacionadas às matérias de competência da Comissão Permanente.

Para mais informações, leia a programação do Ciclo de Debates (publicada em 15/9/2022, às 15h59).


Serviço:

Ciclo de Debates da Comissão Permanente de Políticas Sociais e de Desenvolvimento do Cidadão do CNJ – O direito de ter direitos: cidadania e acesso à justiça a pessoas em situação de rua.
Data: 29 de setembro de 2022
Horário: das 15h às 17h
Público-alvo: todos os atores do sistema de Justiça e sociedade civil em geral
Local: Auditório do CNJ com transmissão pelo canal do CNJ no Youtube

Programação
programação do Ciclo de Debates da Comissão Permanente de Políticas Sociais e de Desenvolvimento do Cidadão do CNJ - O direito de ter direitos: cidadania e acesso à justiça a pessoas em situação de rua em formato jpeg

Detalhes

Data:
29 de setembro de 2022
Categoria de Evento:
A
Fechar Menu