Abertas inscrições para Encontro de Comunicação do Judiciário

FOTO: Gil Ferreira/CNJ
Compartilhe

As inscrições para o III Encontro Nacional de Comunicação do Poder Judiciário estão abertas. O objetivo do evento é discutir ações estratégicas de comunicação para o Poder Judiciário e integrar as equipes responsáveis por cuidar da imagem da Justiça no país.

O evento será realizado entre 5 e 6 de dezembro, na sede do Conselho da Justiça Federal (CJF). Durante o encontro, será lançada, pelo presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, a Plataforma de Comunicação Integrada do Poder Judiciário. Será apresentada também uma pesquisa sobre a imagem do Judiciário, elaborada pelo cientista político Antônio Lavareda.

Cinco oficinas estão programadas, com temas variados como “Comunicação no serviço público”, “Mídias sociais”, “Direito para jornalistas” e “Estratégia digital”. As vagas são limitadas. Por serem simultâneas, cada participante terá de se inscrever em uma única turma. As inscrições para as oficinas serão realizadas nos dias do evento.

Toda a programação do Encontro pode ser conhecida aqui. As inscrições para o evento podem ser feitas aqui até o dia 4 de dezembro.

Paula Andrade
Agência CNJ de Notícias