Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Curso COAF – Notários e Registradores no combate ao crime. Aspectos práticos, problemas mais comuns: repensando estratégias

26/04/2021 - 28/04/2021

A Corregedoria Nacional de Justiça, em parceria com a Escola Paulista de Magistratura, lança o curso “COAF – Notários e Registradores no combate ao crime. Aspectos práticos, problemas mais comuns: repensando estratégias”. A proposta é capacitar profissionais do foro extrajudicial que atuam nas atividades de apoio à produção e gestão de informações de inteligência financeira para a prevenção e o combate à lavagem de dinheiro.

O curso será realizado de 26 a 28 de abril, totalmente on-line , e conta com 700 vagas.  As inscrições podem ser feitas até 18 de abril. Para fazer sua inscrição e obter mais informações sobre o curso, clique aqui.

A capacitação é voltada para as equipes do Judiciário que atuam na fiscalização dos cartórios e serviços extrajudiciais, além de registradores e notários de todas as cidades brasileiras.

Haverá emissão de certificado de conclusão àqueles que contarem com frequência integral. Para obtenção de presença, o aluno deve assistir integralmente à aula em tempo real ou dentro do período de cinco dias corridos.

Leia também:

Curso fortalece papel dos cartórios no combate ao crime financeiro


Serviço:

COAF – Notários e Registradores no combate ao crime. Aspectos práticos, problemas mais comuns: repensando estratégias

Data: 26 a 28 de abril
Local: On-line com aulas ao vivo
Público-alvo: equipes do Judiciário que atuam na fiscalização dos cartórios e serviços extrajudiciais, além de registradores e notários de todas as cidades brasileiras
Inscrições: até 18 de abril
Link de inscrições: https://www.tjsp.jus.br/app/sige/cursos/epm/inscricao/bc32da1b-6f58-4af1-8b2b-5efc58ed3824 

Detalhes

Início:
26/04/2021
Final:
28/04/2021
Categoria de Evento: