Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Seminário Digital em Comemoração ao Dia Mundial da Saúde

06/04/2021 - 08/04/2021

O Conselho Nacional de Justiça realiza nos dias 6, 7 e 8 de abril o Seminário Digital em Comemoração ao Dia Mundial da Saúde com o intuito de promover estudos e propor medidas e normas que permitam o aperfeiçoamento de procedimentos, a efetividade dos processos judiciais e a prevenção de novos conflitos no que se refere às demandas relacionadas à saúde.

O Seminário destina-se a magistrados federais e estaduais, procuradores, promotores de justiça, advogados da União, defensores públicos, advogados, profissionais da saúde, gestores públicos.

O evento ocorrerá por meio da plataforma Cisco Webex com transmissão simultânea pelo Canal do CNJ no Youtube. As inscrições estão abertas até 5 de abril e podem ser feitas neste link.

O evento faz parte das ações do Fórum Nacional do Judiciário para a Saúde, criado em 2010 pelo CNJ para o monitoramento e a resolução das demandas de assistência à saúde. Sua criação decorreu do elevado número e da ampla diversidade dos litígios referentes ao direito à saúde, bem como do forte impacto dos dispêndios decorrentes sobre os orçamentos públicos.

Para mais informações, leia a programação (publicada em 5/4/2021, às 13h25).


Serviço:

Seminário Digital em Comemoração ao Dia Mundial da Saúde

Data: de 6 a 8 de abril de 2021
Local: Plataforma Cisco Webex, com transmissão simultânea pelo Canal CNJ no YouTube
Público-alvo: magistrados federais e estaduais, procuradores, promotores de justiça, advogados da União, defensores públicos, advogados, profissionais da saúde, gestores públicos.
Inscrições: até 5 de abril
Link inscrições: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-comemoracao-ao-dia-mundial-da-saude


Veja a cobertura completa do evento:

Detalhes

Início:
06/04/2021
Final:
08/04/2021
Categoria de Evento: