Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Lançamento e Webinário do Programa Justiça 4.0

24/02/2021 - 26/02/2021

No dia 24 de fevereiro, o Conselho Nacional de Justiça fará o lançamento do Programa Justiça 4.0. O evento ocorrerá, às 10h, pelo canal do CNJ e pelo canal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) no YouTube.

O lançamento ocorrerá na abertura do Webinário Justiça 4.0, que segue com programação até sexta-feira (26/2). No primeiro dia, após a cerimônia, haverá apresentação das soluções tecnológicas contempladas no programa, das estratégias de inteligência artificial, da própria Plataforma Digital do Poder Judiciário e de outras soluções utilizadas nos processos judiciais.

Na quinta-feira (25/2), os debates são sobre a formação e consolidação de uma cultura inovadora no Judiciário, com destaque aos Laboratórios de Inovação. E, no último dia, o tema é Centros de Inteligência e como eles podem atuar para a prevenção de litígios, para reforçar a gestão de precedentes e para aprimorar a integração dos Tribunais. Para mais informações, leia a programação completa (atualizada em 18/2, às 15h43)

Podem participar do evento magistrados e servidores do Poder Judiciário. As inscrições podem ser feitas até 22 de fevereiro por meio deste link.

O Justiça 4.0 compreende um pacote de projetos, como a plataforma Sinapses de desenvolvimento e cooperação em inteligência artificial e a Plataforma Digital do Poder Judiciário. E ainda tem ações voltadas à higienização e qualificação das bases de dados, fortalecendo a Base Nacional de Dados do Poder Judiciário (DataJud). O trabalho é desenvolvido pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), sob a coordenação do CNJ. Para mais informações sobre o Justiça 4.0, acesse a cartilha abaixo.

(arquivo em pdf)


Veja a cobertura completa no Portal CNJ


Serviço:

Lançamento e Webinário do Programa Justiça 4.0
Data: de 24 a 26 de fevereiro de 2021
Local: YouTube
Público-alvo: magistrados e servidores do Poder Judiciário
Prazo de inscrições: até 22 de fevereiro de 2021
Inscrições: www.cnj.jus.br/lancamento-justica4.0 

Detalhes

Início:
24/02/2021
Final:
26/02/2021
Categoria de Evento: