348ª Sessão Ordinária tem 21 processos na pauta

Você está visualizando atualmente 348ª Sessão Ordinária tem 21 processos na pauta
346ª Sessão Ordinária do Conselho Nacional de Justiça. Foto: Rômulo Serpa/CNJ
Compartilhe

Com 21 processos em pauta, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza nesta terça-feira (5/4), a partir das 14h, a 348ª Sessão Ordinária. O Plenário vai apreciar um ato normativo voltado para o aprimoramento do Programa Justiça 4.0, seis reclamações disciplinares, seis recursos administrativos, quatro pedidos de providências, três procedimentos de controle administrativo e um processo administrativo disciplinar.

Do total de processos que estão previstos, nove são pedidos de vista que retornam à apreciação do Plenário. A 348a Sessão Ordinária será realizada de forma híbrida, com transmissão pelo canal do CNJ no YouTube.

Conheça a pauta completa da 348ª Sessão Ordinária

Partes e representantes poderão efetuar sustentação oral durante os julgamentos, por meio de videoconferência ou presencialmente no Plenário do CNJ. Para participação por videoconferência, as pessoas interessadas deverão entrar em contato com a Secretaria Processual pelo telefone (61) 2326-5180 ou pelo e-mail secretaria@cnj.jus.br até segunda-feira (4/4) para envio de link da participação.

Jeferson Melo
Agência CNJ de Notícias

Assista à sessão no canal do CNJ no YouTube

Macrodesafio - Fortalecimento da estratégia nacional de TIC e de proteção de dados

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária

Macrodesafio - Aprimoramento da gestão de pessoas