312ª Sessão Ordinária está marcada para esta terça (16/6)

Você está visualizando atualmente 312ª Sessão Ordinária está marcada para esta terça (16/6)
Foto: Rômulo Serpa/CNJ
Compartilhe

Com 17 itens em pauta, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza a 312ª Sessão Ordinária na terça-feira (‪16/6‬), ‪às 14h‬. Devido à pandemia da Covid-19, a sessão continua a ser realizada remotamente, pela Plataforma Emergencial de Videoconferência para Atos Processuais. A ferramenta permite que advogados e partes nos processos façam sustentação oral por videoconferência.

A pauta conta com quatro atos processuais, quatro procedimentos de controle administrativos, duas reclamações disciplinares, duas revisões disciplinares, um pedido de providência, três recursos administrativos e um processo administrativo disciplinar. A sessão plenária ainda homenageia o aniversário de 15 anos do CNJ, que serão completados neste domingo (14/6).

Veja aqui a pauta completa

Para participar da 312ª Sessão do CNJ e fazer sustentação oral é necessário entrar em contato, até o dia ‪15 de junho, com a Secretaria Processual pelo telefone ‪(61) 2326-5180‬ ou pelo e-mail secretaria@cnj.jus.br. Após o cadastro, a pessoa interessada recebe um link que permite ingresso ao julgamento em tempo real.

Esta é a sexta reunião do Plenário do CNJ a ser realizada por meio da Plataforma Emergencial. A sessão é também transmitida ao vivo pelo canal do CNJ no YouTube.

Agência CNJ de Notícias