2º webinário sobre Prêmio CNJ de Qualidade será realizado nesta quarta (22/6)

Você está visualizando atualmente 2º webinário sobre Prêmio CNJ de Qualidade será realizado nesta quarta (22/6)
Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove, nesta quarta-feira (22/6), das 15h às 18h, o 2º Webinário Prêmio CNJ de Qualidade 2022. O encontro vai esclarecer dúvidas das equipes dos tribunais sobre os critérios da premiação instituída pela Portaria CNJ n. 170/2022 e será transmitido pela plataforma Cisco Webex. Não há necessidade de inscrição prévia.

Durante a reunião, profissionais do CNJ vão sanar dúvidas sobre as pontuações relacionadas ao Justiça 4.0, Centros de Inteligência, Núcleos de Estatística, priorização do 1º grau e aos critérios de Produtividade e Dados e Tecnologia, especialmente as dúvidas referentes ao DataJud.

Saiba mais sobre o evento

O Prêmio CNJ de Qualidade foi criado em 2019, em substituição ao antigo Selo Justiça em Números, implementado desde 2013 e busca incentivar a produção de dados e o aprimoramento do Sistema de Estatísticas do Poder Judiciário. Ao longo dos anos, vários critérios foram sendo aperfeiçoados e incluídos no regulamento da premiação, que é dividida em quatro eixos principais: Governança; Produtividade; Transparência; Dados e Tecnologia.

Em sua quarta edição, a premiação traz avanços com a valorização de ações dos tribunais nas áreas de tecnologia e inovação, infância e juventude, ações ambientais e cooperação judiciária, entre outros temas.

Serviço

2º Webinário Prêmio CNJ de Qualidade
Quando: quarta-feira (22/6), das 15h às 18h
Onde: Plataforma Cisco Webex

Agência CNJ de Notícias

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária