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Envio de documentos comprobatórios

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Os documentos comprobatórios dos requisitos listados no art. 4º, incisos III, IV, V, XII, XIII e XV deverão ser encaminhados via sistema, no período de 20 a 30 de setembro de 2017. 

A comprovação da realização de atividades de gestão participativa  (inciso XV),  será feita mediante preenchimento de relatório no modelo definido pelo CNJ. O encaminhamento do referido relatório deverá ser feito via sistema, em formato PDF, no período de 20 a 30 de setembro de 2017.  

Clique aqui para baixar o modelo do Relatório de Gestão Participativa.

As comprovações da implantação da Resolução 219 e disponibilização das TLPs (inciso VI) serão feitas mediante respostas ao relatório abaixo disponibilizado,  que será preenchido diretamente no sistema, que estará aberto no período de 20 a 30 de setembro de 2017.  

Clique aqui para baixar o modelo do Relatório de Implantação da Resolução n. 219.

Clique aqui para baixar o modelo do arquivo excel de Relação de Servidores Transferidos.

Acesse aqui o sistema para envio de documentos comprobatórios

SEPN Quadra 514 norte, lote 9, Bloco D CEP: 70760-544 

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