.
Início do cabeçalho
.

Início do conteúdo

Início do conteúdo

Encontro Nacional de Gestores de Pessoas do Poder Judiciário

 

 

 

Edital de Práticas em Gestão de Pessoas

O prazo para envio de práticas em gestão de pessoas chegou ao fim no dia 22 de março. Ao todo, 153 práticas foram encaminhadas. As práticas e os órgãos responsáveis encontram-se nos links abaixo. 

Tema 1 - Planejamento em Gestão de Pessoas

Tema 2 - Seleção, Ingresso e Lotação de Servidores

Tema 3 - Acompanhamento e Desenvolvimento de Gestores e Servidores

Tema 4 - Valorização e Ambiente de Trabalho

 

Confira o cronograma no Edital de Premiação de Práticas em Gestão de Pessoas do Poder Judiciário. Os projetos poderão fazer parte do Caderno de Práticas de Gestão de Pessoas e alguns serão apresentados no II Encontro Nacional de Gestores de Pessoas, nos dias 13 e 14 de junho de 2019.

 

 

Como foi o I Encontro Nacional de Gestores de Pessoas do Poder Judiciário?

O Encontro Nacional começou a ser idealizado a partir das necessidades criadas com a Política Nacional de Gestão de Pessoas no âmbito do Poder Judiciário, nos termos da Resolução nº 240/2016 do CNJ.

O 1º Encontro foi realizado no dia 07 de junho de 2018, com a presença do Ministro Aloysio Corrêa da Veiga, Conselheiro e Presidente da Comissão Permanente de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas do CNJ, em parceria com o Tribunal Superior do Trabalho. 

O principal objetivo foi proporcionar a integração entre os órgãos do Poder Judiciário, fortalecendo um canal de comunicação para conhecer a realidade de cada tribunal e trocar experiências entre servidores, magistrados e profissionais da área. Para acessar o relatório do Encontro na íntegra, clique no link abaixo.

Relatório do I Encontro de Gestores de Pessoas do Poder Judiciário

 

.