.
Início do cabeçalho
.

Início do conteúdo

Início do conteúdo

Serão realizadas neste domingo (27/7) as provas do concurso público para servidor do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), com sede em Porto Alegre, e das Seções Judiciárias do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná. No total, 79.235 candidatos se inscreveram.

Os aprovados formarão cadastro reserva, não havendo vagas para imediato provimento. A validade do concurso é de dois anos, prorrogáveis por mais dois, a partir da homologação do resultado.

O concurso será realizado em 19 cidades dos três estados da 4ª Região. As provas ocorrem nos períodos da manhã e da tarde, às 7h30min e às 14h. Os candidatos devem levar documento de identidade original com foto, tais como carteira de identidade, passaporte, carteira de trabalho, de motorista ou de conselho profissional (CREA, OAB, CRM, etc.). Também deverão portar caneta esferográfica de material transparente e tinta preta.

Mais informações, como os locais de aplicação das provas, estão disponíveis no edital do concurso (http://www2.trf4.jus.br/trf4/upload/editor/rgi_edital-01-2014-concurso-publico.pdf) e no site da Fundação Carlos Chagas (http://www.concursosfcc.com.br/).

Fonte: TRF4