Fórum dos Juizados Virtuais do AP tem varas em pleno funcionamento


28/03/2012 - 11h00


As cinco Varas que compõem o Fórum dos Juizados Especiais Virtuais da comarca de Macapá já estão integralmente em funcionamento. Nesta segunda-feira (26/03), o Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Mário Gurtyev de Queiroz, realizou a cerimônia de instalação da Vara do Juizado Especial Virtual da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte e das 1ª, 2ª e 3ª Varas dos Juizados Centrais Cíveis Virtuais.

No evento, o Presidente da Justiça do Estado falou sobre os benefícios dos Juizados Virtuais: “Além do avanço tecnológico, a forma de melhor atender a população é dando mais agilidade aos feitos em andamento”. Sobre as vantagens com a virtualização processual, o Desembargador destacou: “Vamos economizar sobremodo, porque vamos abandonar a aquisição de papel. Cremos que em poucos anos isso deva ocorrer em todo o Judiciário do Amapá”.

Para o Juiz Valcir Marvulle, titular da 3ª Vara do Juizado Virtual, a agilidade é o fator fundamental: “Esse é o grande esforço do Judiciário do Amapá na pessoa de seu Presidente e de seus pares de trazer, para a população, procedimentos mais rápidos e ágeis, para dar satisfação no atendimento jurisdicional”, esclareceu.

O Fórum dos Juizados Virtuais é composto pelos seguintes magistrados: Juíza Sueli Pini – Vara do Juizado Especial de Fazenda Pública; Juíza Eleuza Muniz – Juizado da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte; Juiz Fábio Santana dos Santos – 1ª Vara; Juíza Thina Luíza D´Almeida – 2ª Vara e Juiz Valcir Marvulle – 3ª Vara.

Do TJAP



Siga o CNJ: Facebook Twitter Youtube Flickr RSS

www.cnj.jus.br/356c
Palavras-chave: forum, juizados especiais virtuais, tjap

brasao

Sede: Supremo Tribunal Federal - Anexo I, Praça dos Três Poderes, S/N CEP:70175-901 - Anexo: SEPN Quadra 514 norte, lote 7, Bloco B CEP: 70760-542

Telefones - 55 61 2326-5000 Horário de atendimento ao público: das 12h às 19h.