Menu
CNJ vai discutir mudanças no Cadastro Nacional de Adoção (CNA) e no Cadastro Nacional de Crianças Acolhidas (CNCA). FOTO: Luiz Silveira/Agência CNJ
CNJ vai discutir mudanças no Cadastro Nacional de Adoção (CNA) e no Cadastro Nacional de Crianças Acolhidas (CNCA). FOTO: Luiz Silveira/Agência CNJ

"Um debate sobre a Proteção Integral da Infância e da Juventude" é o tema do workshop que começa nesta quinta-feira (24/8), no Auditório do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. 

Idealizado pela Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o evento tem o objetivo de reformular o Cadastro Nacional de Adoção (CNA) e o Cadastro Nacional de Crianças Acolhidas (CNCA), além de discutir assuntos relacionados à infância e à juventude.

O workshop é destinado a juízes, promotores e servidores da Justiça que atuam com o tema na Região Centro-Oeste e no Estado do Tocantins, bem como pessoas que trabalham na área de adoção e acolhimento.

O evento em Brasília é o quinto realizado em 2017. O primeiro workshop ocorreu em Maceió, nos dias 19 e 20 de abril, durante o XX Fórum Nacional da Justiça Juvenil (Fonajuv). O segundo foi realizado no Rio de Janeiro, nos dias 25 e 26 de maio, como parte do III Encontro Nacional da Justiça Protetiva. Em Belém, aconteceu o terceiro, nos dias 19 e 20 de junho. O quarto foi realizado em Curitiba, nos dias 3 e 4 deste mês.

Ao final do encontro, nesta sexta-feira (25/8), os participantes receberão certificados emitidos pela Corregedoria do CNJ.

Acesse aqui a programação do workshop.

 

Agência CNJ de Notícias

 


Tópicos: criança e adolescente,Crianças abrigadas,Cadastro Nacional de Adoção (CNA)

SEPN Quadra 514 norte, lote 9, Bloco D CEP: 70760-544 

Telefones - 55 61 2326-5000/5001 Horário de atendimento ao público: das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados.

W3C Válido