Siga o CNJ Flickr Facebook Twitter Youtube Instagram RSS

Cerimônia marca adesão do Judiciário à campanha de combate ao Aedes Aegypti

O Judiciário no combate ao mosquito
O Judiciário no combate ao mosquito

O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, lança, nesta quinta-feira (10/3), em Brasília, a campanha O Judiciário no Combate ao Mosquito, que marca a adesão da Justiça brasileira à campanha oficial de combate ao Aedes Aegypti, capitaneada pelo Ministério da Saúde. O objetivo é envolver magistrados, servidores e colaboradores do Poder Judiciário no combate ao mosquito transmissor dos vírus da dengue, zika e chikungunya.

A cerimônia será às 13h30, no gabinete da Presidência do STF, e contará com a presença do ministro da Saúde, Marcelo Castro, além de presidentes dos tribunais superiores e das associações de classe do Poder Judiciário.

A campanha do CNJ inclui o desenvolvimento de uma peça informativa exclusiva a ser usada pelos órgãos do Poder Judiciário, que poderá ser instalada pelos tribunais em todas as seções judiciárias e utilizada nos sites oficiais e na intranet dos tribunais. Também serão utilizadas as peças da campanha oficial do Ministério da Saúde, que serão compartilhadas nos perfis institucionais dos tribunais nas redes sociais.

A campanha prevê também o uso da hashtag oficial da campanha (#ZikaZero) e da hashtag #JudiciárioContraOMosquito em todas as postagens feitas pelos órgãos do Poder Judiciário em seus perfis institucionais nas redes sociais.

Serviço:
Lançamento da campanha O Judiciário no Combate ao Mosquito
Data: 10/03/2016
Local: Gabinete da Presidência do STF
Horário: 13h30

Agência CNJ de Notícias


Siga o CNJ

Palavras-chave

Aviso de Pauta,Aedes Aegypti

SEPN 514, lote 9, Bloco D - Brasília/DF CEP: 70760-544 

Telefones - 55 61 2326-5000 Horário de atendimento ao público: das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados.