.
Início do cabeçalho
.

Início do conteúdo

Início do conteúdo

Evento

XXVII Curso de Formação de Instrutores em Mediação Judicial e Conciliação

Data: 22/08/2016 a 26/08/2016

Local: Conselho Nacional de Justiça (CNJ) - Brasília/DF

Inscrições: de 26 de julho às 14h a 3 de agosto de 2016 às 18h (por motivo de falha técnica no sistema de inscrição a data foi alterada)

Vagas: 24

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), sob a coordenação da Comissão Permanente de Acesso à Justiça e Cidadania, promove a 27ª edição do Curso para Formação de Instrutores em Mediação Judicial e Conciliação com o objetivo de alinhar os treinamentos em conciliação e mediação dos tribunais à Resolução n. 125, do CNJ.

Podem participar do curso mediadores formados, com estágio supervisionado concluído e com perfil docente, indicados pelos Núcleos Permanentes de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos dos Tribunais. Para esta edição foram oferecidas 24 vagas.

Os interessados podem se inscrever por este link até 2 de agosto. O candidato deverá anexar ao pedido de inscrição autorização para participar do curso, fornecida pelo Núcleo permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC) do Tribunal de Justiça ao qual se encontra vinculado e o certificado de mediação judicial, atendendo aos pré-requisitos do Regulamento.

O candidato que deixar de anexar autorização do NUPEMEC do Tribunal de Justiça ao qual encontra-se vinculado e o certificado de mediação judicial, atendendo aos pré-requisitos do Regulamento, terá sua inscrição sumariamente indeferida. Ambos os documentos deverão ser inseridos em um único arquivo.

O curso é presencial e gratuito, e os gastos com transporte, hospedagem e alimentação são de responsabilidade do participante. O cursista se obriga oportunamente a fornecer o link do Currículo Lattes, para fins de registro no Cadastro Nacional de Instrutores da Justiça Consensual Brasileira.

Para mais informações leia o Regulamento, o conteúdo programático e o material didático.

OBSERVAÇÕES

1. Ao efetuar a inscrição o sistema automaticamente enviará mensagem ao endereço eletrônico registrado pelo(a) candidato(a), informando do sucesso da realização da pré-inscrição e solicitando aguardar mensagem outra confirmando o deferimento definitivo da inscrição, com informações suplementares, se caso, julgadas oportunas.

2. O(A) candidato(a) que deixar de assinar alguma das listas de presenças deixará de fazer jus a declaração respectiva.

3. O candidato que tiver deferida sua inscrição e deixar de comparecer, sem motivo justo, perderá a oportunidade de participar de cursos futuros ofertados ou promovidos pelo CNJ, pelo prazo de 6 (seis) meses, contados da data de início do curso para o qual teve a inscrição deferida.

4. Os custos de transporte, alimentação e hospedagem não são de responsabilidade do CNJ.

5. A entrada no local do evento requer chegada com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos; o uso de traje formal e documento de identificação oficial com foto.

6. Caberá ao participante trazer o material pedagógico do modo como lhe aprouver, bem como providenciar os recursos necessários às anotações (v.g. bloco de notas, notebook, tablet, etc), pois não serão fornecidos materiais impressos.

Serviço:

Data: de 22 a 26 de agosto de 2016
Local: Conselho Nacional de Justiça (CNJ) - Brasília/DF
Público-alvo: Mediadores formados, com estágio supervisionado concluído e com perfil docente, indicados pelos Núcleos Permanentes de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos dos Tribunais
Carga horária: 40 horas
Inscrições: de 26/07 às 14h a 3/8/2016 pelo endereço http://www.cnj.jus.br/eventos/pages/public/inscricao/inscricaoEvento.jsf?idEvento=260 (por motivo de falha técnica no sistema de inscrição a data foi alterada).