.
Início do cabeçalho
.

Início do conteúdo

Início do conteúdo

Evento

V Curso de Formação de Instrutores para Prepostos em Mediação Judicial e Conciliação

Data: 09/09/2016

Horário: 8:00 às 18:00

Local: Conselho da Justiça Federal (CJF) - Brasília/DF

Inscrições: de 1º a 12 de agosto de 2016

Vagas: 150

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), sob a coordenação da Comissão Permanente de Acesso à Justiça e Cidadania, promove a 5ª edição do Curso para Formação de Instrutores Prepostos em Mediação Judicial e Conciliação com o objetivo de alinhar os treinamentos em conciliação e mediação dos tribunais à Resolução n. 125, do CNJ.

Esta edição do curso oferecerá 150 vagas a representantes de instituições privadas em processos judiciais. Os interessados podem se inscrever por este link até 12 de agosto. O curso é presencial e gratuito, e os gastos com transporte, hospedagem e alimentação são de responsabilidade do participante. 

Para mais informações leia o material didático.

OBSERVAÇÕES

1. Ao efetuar a inscrição o sistema automaticamente enviará mensagem ao endereço eletrônico registrado pelo(a) candidato(a), informando do sucesso da realização da inscrição, solicitando aguardar mensagem oportuna com informações suplementares.

2. O(A) candidato(a) receberá o certificado ao final do curso.

3. O candidato que tiver deferida sua inscrição e deixar de comparecer, sem motivo justo, perderá a oportunidade de participar de cursos futuros ofertados ou promovidos pelo CNJ, pelo prazo de 6 (seis) meses, contados da data de início do curso para o qual teve a inscrição deferida.

4. Os custos de transporte, alimentação e hospedagem não são de responsabilidade do CNJ.

5. A entrada no local do evento requer chegada com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos; o uso de traje formal e documento de identificação oficial com foto.

6. Caberá ao participante trazer o material pedagógico do modo como lhe aprouver, bem como providenciar os recursos necessários às anotações (v.g. bloco de notas, notebook, tablet, etc), pois não serão fornecidos materiais impressos.

Serviço:

Data: 9 de setembro de 2016 - das 8h às 12h e das 14h às 18h
Local: Conselho da Justiça Federal (CJF) - Brasília/DF
Público-alvo: Representantes de instituições privadas
Inscrições: de 1º a 12 de agosto pelo endereço http://www.cnj.jus.br/eventos/pages/public/inscricao/inscricaoEvento.jsf?idEvento=259