Últimas páginas visitadas

Evento

III Simpósio Internacional para Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas

Data: 20/06/2013 a 21/06/2013

Horário: 09:00 às 16:00

Local: Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul

A terceira edição do Simpósio Internacional  ocorreu nos dias 20 e 21 de junho  deu continuidade ao trabalho de conscientização de agentes e autoridades no que se refere ao crime de tráfico de pessoas. Relatório divulgado pelo Ministério da Justiça em parceria com o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) mostrou que, entre 2005 e 2011, o tráfico de pessoas fez 475 vítimas no Brasil.

Há 220 vagas para o Simpósio dirigidas, preferencialmente, a magistratura, conselheiros tutelares, integrantes dos Comitês Estaduais de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, Polícias Federal, Civil, Militar e Rodoviária Federal; além dos membros de toda a rede de repressão ao crime e atendimento às vítimas. Os links para as inscrições e a programação do evento estão disponíveis no menu acima, à direita.

São apoiadores do CNJ no III Simpósio Internacional para Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas: Governo do Estado do Mato Grosso do Sul; Tribunais de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS) e de Goiás (TJGO); embaixada dos Estados Unidos da América; Red Latinoamericana de Jueces (Rede Latino Americana de Juízes); Polícias Federal, Militar, Civil e Rodoviária Federal; Ministério Público Federal; Ministério Público do Trabalho; Secretaria Nacional de Justiça/MJ; Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes (UNODC), ONGs e universidades.

Os certificados de participação no evento serão produzidos pela Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do SUL (Ejud-MS).

SEPN Quadra 514 norte, lote 9, Bloco D CEP: 70760-544 

Telefones - 55 61 2326-5000 Horário de atendimento ao público: das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados.

W3C Válido