.
Início do cabeçalho
.

Início do conteúdo

Início do conteúdo

Evento

III Curso de Mediação de Família

Data: 02/05/2016 a 04/05/2016

Local: CNJ - SEPN Quadra 514, lote 7, Bloco B, Brasília

Inscrições: de 18 a 22 de abril de 2016

Vagas: 30

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), sob a coordenação da Comissão Permanente de Acesso à Justiça e Cidadania, realiza o III Curso de Mediação de Família, de 2 a 4 de maio, em Brasília/DF.

Podem participar do evento mediadores formados, com estágio supervisionado concluído, indicados pelos Núcleos Permanentes de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos dos Tribunais OU por magistrado responsável por Vara com competência de família.

Os interessados podem se inscrever de 18 a 22 de abril neste link para uma das 30 vagas disponibilizadas. O sistema encerrará automaticamente as inscrições após realização da inscrição pertinente à última vaga, independente do período mencionado.O deferimento é feito por ordem de inscrição. As inscrições indeferidas retornam as vagas para o sistema.

Os documentos necessários para o deferimento da inscrição são a indicação do tribunal e o certificado de conclusão do curso básico de mediação judicial, que devem ser inseridos diretamente no sistema de inscrição em um único arquivo.

Antes de efetuar a inscrição, confira o Regulamento do curso.

O curso é presencial e gratuito e possui carga horária de 24 horas. Os gastos com transporte, hospedagem e alimentação são de responsabilidade do participante.