.
Início do cabeçalho
.

Início do conteúdo

Início do conteúdo

Evento

II Encontro Nacional do PJe: o Novo CPC e o PJe

Data: 05/08/2015 a 06/08/2015

Local: Supremo Tribunal Federal, Praça dos Três Poderes, Ed. Anexo II-B, Sala de Sessões da Primeira Turma - 3º andar

Inscrições: 15 a 31 de julho de 2015

Membros dos Comitês Gestores do Processo Judicial eletrônico (PJe) participarão do II Encontro Nacional do PJe, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O objetivo do seminário é estimular a troca de experiências entre os tribunais que utilizam o sistema de automação dos processos judiciais, o PJe. Além disso, nesta segunda edição, os participantes irão analisar e propor medidas para adequação do sistemas às regras estabelecidas no novo Código de Processo Civil

O PJe, desenvolvido pelo CNJ em parceria com os tribunais, permite unificar com segurança e racionalização a tramitação de demandas judiciais, eliminando totalmente o uso do papel nos processos judiciais. O sistema elimina também inúmeras rotinas burocráticas, executadas manualmente por servidores. 

 

Serviço:

Data: 5/8 das 13h às 18h
        6/8 das 10h às 16h30
Local: Sala de Sessões da Primeira Turma do STF
Público-alvo: Integrantes dos Comitês Gestores do PJe nos tribunais brasileiros, considerados aqueles que implantaram ou estão em processo de implantação do sistema, bem como os representantes da OAB, Ministério Público, Defensoria Pública, AGU e Procuradorias.